quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ataques matam oito pessoas em Osasco


Ao todo foram nove ataques em seis locais diferentes da cidade. Um ferido continua no hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde

Marina Pinhoni
Oito pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada desta quinta-feira, dia 12, em ataques que aconteceram durante a comemoração do segundo título do Palmeiras na Copa do Brasil nos bairros do Jardim Mutinga, Jardim Baronesa, Jardim Munhoz Júnior e Rochdale, na Zona Norte de Osasco, região oeste da Grande São Paulo.
Sete das oito vítimas, todas do sexo masculino, morreram no local. A oitava chegou a ser atendida, mas morreu no hospital na manhã desta quinta-feira. Outra permanece internada em um hospital da região, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo policiais militares do 42º Batalhão, os atiradores, em parte dos casos, ocupavam um veículo de passeio e, em outros, passaram atirando em uma moto. Todos os casos foram registrados no 10º Distrito Policial de Osasco.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, apenas uma das vítimas usava uniforme do Palmeiras quando foi baleada. Em nota divulgada nesta manhã, a Polícia Militar negou que os ataques tenham sido contra torcedores do time. De acordo com a PM, os criminosos apenas aproveitaram o barulho dos fogos de artifício da comemoração do título para disfarçar o estampido do disparo das armas. Ainda segundo a PM, os locais das mortes são conhecidos pontos de venda de droga.

Fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário