Uma mulher foi presa na sexta-feira (26) em Valença, no sul do Rio de Janeiro, após se entregar na 91ª DP, confessando ter estrangulado o filho de 11 anos. Ela foi encaminhada à 98ª DP (Paulo de Frontin), onde permanece detida.
Segundo informações da delegacia, a mulher disse que matou o filho porque havia sido abandonada pelo ex-companheiro e não teria como cuidar do garoto sozinha. Os policiais não souberam informar, no entanto, se o homem é o pai da criança.
O delegado Luiz Fernando Nader Damasceno, da 98ª DP, deve pedir neste sábado (27) a prisão preventiva da mãe do menino. Caso seja concedida pela Justiça, ela deve ser encaminhada à Casa de Custódia de Volta Redonda. Foi solicitado também um exame de sanidade mental.
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário