Uma investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul aponta que o PM morto por colegas na última quarta-feira, em Passo Fundo, no norte do Estado, levou ao menos sete tiros, o que reforça a hipótese de execução. Ele foi assassinado durante uma perseguição. Alexandre dos Santos Bueno, 31 anos, estava a bordo de um veículo em fuga que era perseguido por uma viatura. Ele estava há cinco anos na Brigada Militar (a polícia militar gaúcha) e era investigado internamente na corporação, que não deu detalhes sobre a conduta do suspeito.
Durante a abordagem, o suspeito desceu do veículo e fugiu a pé. Dois policiais militares deixaram a viatura e continuaram a perseguição, dando início a uma troca de tiros. Ao menos dois disparos atingiram o suspeito. Após balearam o suspeito, os policiais se deram conta de que se tratava de um colega de corporação. Alexandre foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário