quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mulher abre barriga de grávida com lâmina e rapta bebê no Amazonas

Uma jovem de 21 anos foi presa, nessa terça-feira, após abrir a barriga de uma mulher grávida usando uma navalha de barbear e raptar o bebê dela. De acordo com o delegado, Adriano Felix, Titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daiana Pires dos Santos ficou transtornada, porque tinha medo de perder o marido.

A suspeita, então, atraiu até à sua residência, Odete Pego Barreto, de 22 anos. As duas haviam se conhecido durante consulta de pré-natal realizada na unidade de saúde do bairro onde moravam. Daiana atraiu Odete oferecendo-lhe o enxoval que havia comprado para o filho.

Ao chegar na casa de Daiana, no Parque Mauá, a jovem foi golpeada na cabeça com uma tábua de madeira e caiu desacordada. O parto foi realizado com uma lâmina de barbear
.

Segundo depoimento da proprietária da casa onde Daiana morava - que ouviu gritos e foi ao local saber o que estava acontecendo-, a suspeita disse que o filho tinha nascido em casa e pediu que a criança fosse levada para um hospital.

Daiana foi presa na Maternidade Ana Braga, após a enfermeira que atendeu o caso desconfiar e acionar a Polícia Militar (PM).O corpo da vítima foi encontrado no interior da casa casa de Daiana, coberto com papelão e ela foi presa em flagrante. Odete está internada em estado grave no hospital e o bebê passa bem.


Suspeita cometeu o crime porque temia perder o marido se não tivesse um filho (Divulgação/ Polícia Civil)
Suspeita cometeu o crime porque temia perder o marido se não tivesse um filho

Fonte:EM

2 comentários:

  1. Sou a favor de casos como esse que a Lei seja mudada, para permitir, que aberrações humanas como essas, sejam esterilizadas, e feito como nos Estados Unidos, pessoas perigosas são obrigadas a usarem roupas com aviso de perigosa. Daqui alguns anos já está solta em plena idade de fertilidade, muda a cor do cabelo e faz um permanente parece outra pessoa? Pronta para atacar de novo outros desavisados.

    ResponderExcluir
  2. O corpo da vítima(Odete) foi encontrado no interior da casa casa de Daiana, coberto com papelão e ela foi presa em flagrante. Odete está internada em estado grave no hospital.... Como eh q foi encontrado o corpo... e em um outro instante a mulher que tecnicamente estava morta, esta internada no hospital???

    ResponderExcluir