terça-feira, 30 de julho de 2013

PM usará “energia necessária para evitar atos criminosos” nesta terça

Novo protesto contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e em solidariedade aos manifestantes cariocas acontecerá no Largo da Batata

ABr170713_TNG1599.jpg


Manifestantes em frente à rua onde mora o governador do Rio, Sérgio Cabral. Paulistanos vão às ruas em solidariedade aos cariocas.

A Polícia Militar de São Paulo, em nota, afirmou que “agirá com a energia necessária para evitar atos criminosos” no protesto desta terça-feira 30 em São Paulo. O “2° Grande Ato Fora Alckmin e Apoio ao RJ” ocorrerá no Largo da Batata, zona oeste da capital, às 18 horas.
O primeiro ato, organizado de forma descentralizada, aconteceu na semana passada e resultou na destruição de agências de bancos e bases móveis policiais da avenida Paulista.
Confira abaixo a íntegra da nota da PM:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e a Polícia Militar informam a toda a população que está anunciada para esta terça-feira (30) uma manifestação no Largo da Batata, em Pinheiros, com início marcado para as 18h.
A convocação está sendo feita pelo mesmo grupo que promoveu atos de vandalismo na última sexta-feira (26) na Avenida Paulista. A PM respeita o direito à livre manifestação, estará presente ao protesto para dar segurança aos cidadãos pacíficos e agirá com a energia necessária para evitar atos criminosos.

Carta Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário