terça-feira, 12 de novembro de 2013

PCDF: Saiu gabarito de agente

Divulgado o preliminar da prova objetiva, realizada no último domingo, dia 10, da Polícia Civil do Distrito Federal para o cargo de agente. Quem desejar interpor recurso contra as respostas, poderá fazê-lo, através do site do Cespe, até o dia 22 deste mês. 
O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados em 13 de dezembro. Os candidatos ainda serão submetidos a prova de capacidade física; exames biométricos e avaliação médica; avaliação psicológica; sindicância de vida pregressa e investigação social; avaliação de títulos; e, por último, curso de formação profissional. A seleção destina-se ao preenchimento de 300 vagas imediatas e outras 600 em cadastro.
Sobre o certame
O concurso da PCDF é um dos certames mais disputados pelos concurseiros, o que não é para menos, afinal são oferecidas 300 vagas, sendo 285 vagas para a ampla concorrência e 15 vagas reservadas para pessoas com deficiência. Para o cadastro de reserva, será destinado o percentual de 200% do número de vagas. O vencimento oferecido é de R$ R$ 7.890,05 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Confira aqui a prova para o cargo de agente.
Confira aqui o gabarito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário