O traficante C.D.M., conhecido pelo apelido de “tartaruga”, foi preso na tarde de hoje com uma sacola cheia de drogas por policiais militares da Rota – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, na Avenida Adélia Chohfi. De acordo com os PMs que o prenderam, ele teria participação na morte de outros policiais militares, ocorridas nos últimos dias. Essa informação precisará ser investigada pela Polícia Civil.
Por volta de 15h30, uma viatura da Rota estranhou a atitude de um motorista e abordou o veículo. Dentro dele, encontraram uma sacola cheia de drogas. O motorista, que já tinha passagem criminal por tráfico, levou os PMs à sua casa, no Morro das Pedras, onde outras duas pessoas acabaram presas, um homem e uma mulher, ambos também com passagem por tráfico. Na casa, mais droga teria sido apreendida.
Os três estão sendo levados para o Denarc, Departamento de Investigações sobre Narcóticos da Polícia Civil. Lá, o capitão Meca e o tenente Virgílio estarão à disposição da imprensa para fornecer mais informações.
Fonte:SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário