segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Após bater em carro de policial, universitário é morto à queima-roupa na Paraíba


Um policial civil de 27 anos foi preso nesse domingo (30), no interior da Paraíba, acusado de matar com dois tiros o estudante universitário Suedson Lima, 22. Conforme consta no boletim de ocorrência, vítima e acusado se desentenderam na saída de uma festa, no município de Alagoa Grande (130 km de João Pessoa). O nome do policial não foi revelado.
O estudante, que estava em uma motocicleta, teria batido no veículo do policial no momento em que ele dava marcha-a-ré. De acordo com testemunhas, a atitude do estudante teria irritado o policial, que desceu do veículo nervoso e efetuou os disparos à queima-roupa. Lima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
Logo após o homicídio, o policial acusado foi para a cidade vizinha e se escondeu na casa dos avós. A polícia conseguiu encontrá-lo e cercou a casa, mas ele ofereceu resistência e só se entregou quando chegou o mandado de prisão. A tentativa de negociação para que ele se entregasse durou mais de 12 horas. O acusado foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece detido.
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário