segunda-feira, 3 de junho de 2013

Hoje é o último dia de inscrições para o concurso da PF

Polícia Federal vai selecionar 150 delegados, 100 peritos e 350 escrivães. Inscrições terminam hoje; salário de delegado e de perito é de mais de R$ 14 mil


Polícia Federal com capuz
Aprovados vão trabalhar nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e unidades de fronteira.
São Paulo – Concurseiros de olho em uma das 600 vagas disponíveis no concurso da Polícia Federal têm até as 23h59 de hoje para fazer a inscrição. Com salários de 14.037,11 reais , são 150 oportunidades para delegado e 100 para perito criminal.
As outras 350 vagas são para escrivão de polícia e o salário é de 7.514,33 reais . Suspenso no ano passado, o edital foi corrigido e agora há a reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência, de acordo com a determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Os aprovados vão trabalhar nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e unidades de fronteira. Interessados em trabalhar como perito da PF devem ter feito curso superior em ciências contábeis ou ciências econômicas; engenharia elétrica, engenharia eletrônica; ciências da computação, informática, análise de sistemas, engenharia da computação ou engenharia de redes de comunicação; engenharia agronômica; geologia; engenharia química, química industrial ou química; engenharia civil; biomedicina ou ciências biológicas; engenharia florestal; medicina; odontologia; farmácia e engenharia elétrica. É preciso ter carteira de habilitação, no mínimo na categoria B.
Para concorrer a uma das vagas para delegado, interessados devem ter feito curso superior de direito e também ter carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B. As 350 oportunidades para escrivão exigem nível superior em qualquer área, além da carteira da habilitação, na categoria B.
O concurso é organizado pela Cespe. A taxa para fazer a prova de delegado é de 150 reais e a inscrição é pelo site da Cespe . Para o cargo de escrivão a taxa é de 125 reais e a inscrição também é feita pelo site da Cespe. Os interessados na prova de perito vão pagar 150 reais e a ficha de inscrição está no site da Cespe.

Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário