quinta-feira, 8 de agosto de 2013

OAB divulga os locais de prova da primeira fase do XI Exame de Ordem

Prova objetiva com 80 questões será no dia 18 a partir das 13h. 
Veja o que não é permitido levar no dia da prova.


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou os locais de prova da primeira fase do XI Exame de Ordem Unificado. A prova objetiva será no dia 18 a partir das 13h (horário de Brasília).
A primeira fase (prova objetiva) do XI Exame tem 80 questões de múltipla escolha, e os candidatos terão cinco horas para responder todas as questões. Segundo o edital, será eliminado do Exame o examinando que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos (telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, protetor auricular, controle de alarme de carro),  relógio, óculos escuros, chapéu, boné, gorro, e ainda lápis, lapiseira e borracha.
A segunda etapa (prova prático-profissional), que trará quatro questões discursivas e uma peça profissional e para a qual só se submeterão aqueles que foram aprovados na primeira fase, deve ser realizada em 6 de outubro.
Este ano, a OAB realizará, ainda, uma terceira edição do Exame de Ordem em novembro. As inscrições devem ser abertas a partir do dia 4 de novembro, com a primeira fase prevista para o dia 8 de dezembro e a segunda para 2 de fevereiro de 2014.
O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou do nono e décimo semestres.
 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário