quinta-feira, 31 de maio de 2012

Filha é a mandante da execução do pai em Assis


A equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis esclareceu a autoria do latrocínio do frentista Otair Pereira, morto no dia 30 de abril durante um assalto ao posto de gasolina onde trabalhava. Foi a própria filha a mandante do crime.
A menor de 17 anos trabalhava com o pai no posto de gasolina e presenciou o assalto, sendo atingida por um projétil que transfixou o corpo de Otair e atingiu o abdômen da menina. Otair não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. As investigações apontavam o envolvimento da menor no crime, mas ela negava os fatos.
Com a quebra do sigilo telefônico da filha da vítima foi possível rastrear duas testemunhas que confirmaram o envolvimento da menina com o crime. Foi ela quem convidou os dois comparsas para realizarem o assalto e executarem o pai. A ordem para a realização do roubo foi dada através de uma mensagem de seu celular.
C.A.S., vulgo “Deci”, foi quem efetuou o disparo que vitimou o frentista. Com o mandado de prisão já cumprido pela polícia, o rapaz encontra-se na Cadeia Pública de Lutécia. O segundo participante do crime ainda está sendo procurado pela Justiça. A menor será encaminhada para a Fundação Casa.


Fonte:PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário