Terminou por volta das 19h desta quinta-feira a primeira audiência da série que vai determinar se Lucas Rossetti, 21, acusado de matar dois homens a facadas em um apartamento da Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, irá a júri popular pelo crime.
Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, a audiência começou às 13h30 e a juíza Eliana Cassales Tosi de Mello ouviu dez testemunhas de acusação.
Agora deverão ser marcadas as audiências para ouvir as testemunhas de defesa e o acusado.
Rossetti é acusado de matar o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21. Os corpos dos dois foram encontrados no dia 23 de agosto do ano passado. De acordo com a polícia, as duas vítimas foram mortas a facadas. O suspeito foi preso uma semana depois do crime, no interior de São Paulo.
Ao ser capturado, Rosseti disse à Folha que "não era um monstro" e que não havia matado o modelo. Ele alega ter agido em legítima defesa e afirma ter matado somente o analista de sistemas. Segundo ele, Bozola matou o modelo e o atacou em seguida. Com isso, ele teria matado o analista de sistemas para se defender
Fonte: Folha de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário