Um policial militar de 46 anos foi preso na tarde deste sábado (2) em Mauá (Grande São Paulo), suspeito de ter cometido abuso sexual contra um garoto de oito anos.
O crime aconteceu em 17 de abril em Ribeirão Pires (55 Km de São Paulo). Um adolescente de 15 anos também é suspeito de ter participado da ação.
Na ocasião, a mãe do menino disse à polícia que o filho tinha ido para a escola sozinho, e no caminho, aceitado carona de dois desconhecidos (o policial e o adolescente), que lhe ofereceram um lanche como isca.
Em seguida, teriam levado o garoto para um estacionamento, onde cometeram o abuso. O menino foi deixado então em uma praça, próxima à rua Augusto Maziero, de onde retornou sozinho para casa.
Foi realizado exame de corpo de delito, que confirmou abuso sexual.
O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires. Após investigações e a expedição de um mandado de busca e apreensão, policiais civis prenderam o policial neste sábado, em uma lanchonete de Mauá, por volta das 13h.
De acordo com a polícia, no carro dele foram encontrados centenas de medicamentos e drogas, entre antibióticos, analgésicos, antidepressivos e remédios para disfunção erétil, além de seringas e duas trouxinhas de maconha.
O policial teve decretada prisão temporária por 15 dias. Além do veículo Renault Sandero, foram apreendidos também um notebook e cartões bancários dele.
Fonte:Folha de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário