domingo, 3 de junho de 2012

PM suspeito de abusar de menino de 8 anos é preso na Grande SP


Um policial militar de 46 anos foi preso na tarde deste sábado (2) em Mauá (Grande São Paulo), suspeito de ter cometido abuso sexual contra um garoto de oito anos.
O crime aconteceu em 17 de abril em Ribeirão Pires (55 Km de São Paulo). Um adolescente de 15 anos também é suspeito de ter participado da ação.
Na ocasião, a mãe do menino disse à polícia que o filho tinha ido para a escola sozinho, e no caminho, aceitado carona de dois desconhecidos (o policial e o adolescente), que lhe ofereceram um lanche como isca.
Em seguida, teriam levado o garoto para um estacionamento, onde cometeram o abuso. O menino foi deixado então em uma praça, próxima à rua Augusto Maziero, de onde retornou sozinho para casa.
Foi realizado exame de corpo de delito, que confirmou abuso sexual.
O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires. Após investigações e a expedição de um mandado de busca e apreensão, policiais civis prenderam o policial neste sábado, em uma lanchonete de Mauá, por volta das 13h.
De acordo com a polícia, no carro dele foram encontrados centenas de medicamentos e drogas, entre antibióticos, analgésicos, antidepressivos e remédios para disfunção erétil, além de seringas e duas trouxinhas de maconha.
O policial teve decretada prisão temporária por 15 dias. Além do veículo Renault Sandero, foram apreendidos também um notebook e cartões bancários dele.

Fonte:Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário