quarta-feira, 18 de julho de 2012

DENÚNCIA: DA POLICIAL PADILHA NA PM DO RIO DE JANEIRO

A PM do Rio de Janeiro e o Governo é uma vergonha. Beltrame, vamos investigar quem é essa policial Padilha. 

O policial é um funcionário público e deve agir sempre de acordo com a lei. Assim, quando ele ou ela comete algum abuso está sujeito à punição e deve ser denunciado.

Quando uma pessoa entra em sua casa sem o seu consentimento, está cometendo o crime de invasão de domicílio. Mesmo a polícia apenas pode entrar na sua casa durante o dia, e com um mandato judicial (assinado pelo juiz), ou em caso de emergência, isto é, se algum crime estiver acontecendo naquele momento (flagrante), ou em caso de acidente. Durante a noite a polícia apenas pode entrar na sua casa em caso de emergência.

A autoridade do policial não dá a ele o direito de agredir física ou verbalmente qualquer pessoa (a não ser que ele esteja se defendendo de uma agressão injusta). A conduta violenta é ilegal e o uso de tortura para obter confissão faz com que o depoimento não tenha qualquer valor perante o juiz.

Pelo que os moradores do Morro da Mangueira diz, ela é um "CAPITÃO NASCIMENTO", vamos investigar e tomar providência imediata com essa cidadã.


Coloquei todo o programa para maior entendimentos dos fatos.


2 comentários:

  1. Achei um Absurdo,
    Essa pessoa que é paga para dar Proteção ao cidadão,
    Se achar no direito de invadir a privacidade das pessoas e agredir.
    Isso é um absurddo e ela merece ser expulsa da Pm Carioca,
    Uma coisa eu vi na reportagem que o Tenente defendendo essa Policial fora da lei,
    Uma coisa é fato a policia sempre se acha o certo nunca eles estão errados.
    Um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Na Materia o Cap. diz que ela nao cometeu `abusos ´ . Pow o simples fato dela ter disparado dentro da casa do morador e dito que ia dar na cara dele , ja caracteriza `Fora de conduta´

    ResponderExcluir