O bebê de nove meses que morreu na semana passada em João Pessoa (PB) ingeriu cocaína. Esta foi a conclusão do laudo feito pelo Instituto de Polícia Cientifíca (IPC) da capital paraibana, divulgado nesta quarta-feira (18) durante entrevista coletiva na Central de Polícia. O documento trouxe o exame toxicológico feito no sangue, nas vísceras estomacais e na urina da criança.
O delegado Ramirez Almeida, que responde pela Delegacia de Repressão ao Entorpecente, disse que a causa da morte apontada no laudo do IPC foi intoxicação por ingestão de drogas, por isso, os pais do bebê, que na semana passada disseram não ter dado drogas à criança, agora podem responder por homicídio.
O delegado não adiantou se seria homicídio doloso, quando há intenção de matar, ou culposo, sem a intenção.
O bebê passou uma semana internado no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, após apresentar um quadro de febre e convulsão. Desde que deu entrada na unidade hospitalar, a criança esteve inconsciente, sem reações. Nesse período, teve três paradas cardíacas e morreu na sexta-feira (13). O sepultamento ocorreu no dia seguinte, sob forte comoção popular.
Fonte:Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário