terça-feira, 2 de outubro de 2012

TRIBUNAL DO JÚRI DEFINE DATA PARA JULGAMENTO DE GIL RUGAI


O juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital, determinou, no último dia 28, que Gil Grego Rugai será levado a julgamento no dia 18 de fevereiro de 2013.
        O júri popular – que está previsto para ser realizado no Plenário 10 do Fórum Criminal da Barra Funda – já foi adiado duas vezes em razão de pedidos formulados pela defesa, para que fosse realizado um novo exame de DNA entre o sangue colhido na cena do crime e o do acusado, bem como fossem prestados esclarecimentos por um perito.
        Pelo fato do trabalho pericial já ter sido realizado, o magistrado definiu a data, sob o fundamento de que “a discordância da defesa com tal trabalho e conclusão periciais não pode suscitar o ‘incidente de falsidade’ requerido e, contando a defesa com assistente técnico nos autos, cura-se de questão que deve ser dirimida pelo Tribunal do Júri, com seu livre convencimento no exame do mérito da causa”.

        Crime - O publicitário e ex-seminarista Gil Rugai é apontado como o principal suspeito da morte do pai e da madrasta. O empresário Luiz Rugai e a mulher, Alessandra Troitino, foram assassinados a tiros em casa, em Perdizes (zona oeste de São Paulo) em 2004. Ele responde ao processo em liberdade.

        Processo nº 583.52.2004.001722-5

Fonte:TJSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário