terça-feira, 28 de maio de 2013

OAB divulga hoje resultado final da 1ª fase do 10º Exame de Ordem

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgará nesta terça-feira (28) o resultado final da primeira fase do 10º Exame de Ordem Unificado, incluindo os recursos interpostos por candidatos.

Até o dia 11 de maio, prazo final para contestação da prova objetiva, a instituição havia registrado aprovação de 54% dos participantes. No último exame, apenas 16,67% dos candidatos foram aprovados na primeira fase

Outras informações podem ser obtidas no
 siteda FGV Projetos, organizadora da prova.Segunda fase


Com aplicação prevista para 16 de junho, a prova prático-profissional valerá 10 pontos e será composta de duas partes relacionadas à área jurídica de opção do examinando e do seu correspondente direito processual: uma peça profissional e quatro questões discursivas.

Segundo William Douglas, especialista em concursos públicos e professor da rede LFG, treinar bastante redação é um dos passos fundamentais para conquistar a aprovação no Exame da OAB. Além disso, professores ouvidos pelo UOL destacam que a resolução de provas de edições anteriores é um exercício fundamental dentro desse processo.

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário