quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Criminosos aproveitam comemorações de Ano Novo para roubar apartamentos em bairros nobres de SP

Ações aconteceram nas zonas sul e oeste; bandidos levaram joias e dinheiro

Da Agência Record
Criminosos aproveitaram as comemorações do Ano Novo para roubar apartamentos em bairros nobres da cidade de São Paulo, na madrugada do primeiro dia do ano. Uma das ocorrências foi registrada pouco depois da meia-noite, em um condomínio na rua Adalívia de Toledo, no Morumbi, Zona Sul.
Policiais Militares da 2º Companhia do 16º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de roubo e, no  local, foram informados de que quatro criminosos armados renderam o porteiro e arrombaram cinco apartamentos. O bando levou pertences como, joias e dinheiro, e depois fugiu em um veículo.
A PM realizou ronda na região, mas não localizou os suspeitos. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.
Por volta das 05h20, policiais militares da 2º Companhia do 23º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de furto em apartamentos, em um edifício localizado na rua Japão, no Itaim Bibi, na zona oeste.

Uma das vítimas ligou para a PM e informou que seu apartamento havia sido revirado por criminosos. A vítima foi orientado a registrar a ocorrência no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.
Segundo a zeladora do prédio, as entradas principais do edifício foram acessadas sem que portas fossem arrombadas. Três apartamentos foram invadidos.  Um deles estava vazio e os criminosos não levaram nada. Dos outros dois, os bandidos levaram dinheiro e joias.
O edifício tem apenas nove unidades e ninguém estava no local na hora do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário