terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem é ferido com golpe de faca em universidade de Passo Fundo

Vítima foi ferida ao tentar defender aluna que estava sendo agredida

Um homem de 44 anos foi ferido com um golpe de faca dentro da Universidade de Passo Fundo (UPF), no norte do Estado, na noite desta segunda-feira. Conforme a Brigada Militar (BM), Claudecir Lenz foi atingido ao tentar defender uma aluna, que estava sendo agredida por um colega, por volta das 20h. 

estudante de Letras Fabiano Cardozo Machado, 24 anos, teria batido na colega de 26 anos, por motivos passionais, em frente ao prédio onde estudam. Ao ver a briga, Lenz tentou conter o jovem e acabou levando um golpe de faca no peito. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde é grave. Segundo a polícia, o homem trabalha em uma empresa de eventos que possui uma loja na universidade. 

A jovem sofreu ferimentos na cabeça e na face e foi encaminhada para atendimento no Hospital da Cidade, onde permanece em observação. Já o jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaria depoimento. Ele preferiu não falar e exerceu o direito de permanecer calado, informou a delegada Rafaela Weiler Bier.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. A faca usada por ele, que possui lâmina de 20 centímetros, foi apreendida. 

Em nota, a UPF afirmou que lamenta o ocorrido e que está apurando o caso, além de oferecer apoio às vítimas.
Zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário