A empregada doméstica Helena da Silva Santos, 45, foi presa nesta quarta-feira (30) acusada de planejar um assalto à casa onde trabalhava no Ahú, bairro de classe média de Curitiba. O crime, cometido nesta terça-feira (29), terminou com a morte da dona da casa, a aposentada Iara Reis Dalledone, 77 anos.
Após várias contradições nos depoimentos, Helena admitiu que seu marido e um sobrinho participaram do crime – o terceiro suspeito é um menor de idade, que se já se entregou à polícia. O sobrinho de Helena, Daniel Santos da Silva, 18, também está preso.
O marido de Helena, Marcelo Pereira dos Santos, está foragido. Segundo a polícia, o marido de Helena é suspeito de ter atirado contra a aposentada, que foi morta no próprio quarto. Os policiais dizem acreditar que ele atirou ao perceber que fora reconhecido por Iara.
De acordo com a polícia, o grupo simulou ter rendido Helena quando ela chegava ao trabalho, na terça-feira pela manhã. Após entrarem na casa e matarem a aposentada, eles fugiram a pé, sem levar nada.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário