Por meio de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, feita pelo Disque-Denúncia, policiais civis prenderam dois irmãos, ajudantes de 21 e 22 anos, por porte de drogas e receptação na Enseada, em São Sebastião.
Quando os policiais chegaram à casa dos suspeitos, encontraram uma moto Honda Twister amarela, furtada em Campos do Jordão. Os homens disseram que a moto havia sido deixada lá por um conhecido, mas não souberam dar detalhes da pessoa.
No local, os policiais acharam ainda um vaso com uma planta de maconha, uma sacola com 83 pinos de cocaína, um tablete de maconha com peso de 412 gramas, alguns pinos de droga vazios e seis potes de fermento de cozinha utilizados para embalar e preparar entorpecentes.
Com eles ainda foram apreendidos um celular, R$ 90 e um capacete.
Os homens foram presos em flagrante e, depois de terem acusado um ao outro, o mais velho assumiu ser o dono das drogas. Ele contou que vendia o entorpecente porque estava com dificuldades financeiras.
Na delegacia, o rapaz de 22 anos ofendeu um dos policiais e por isso também foi indiciado por desacato. O proprietário da moto foi localizado e o veículo foi devolvido.
O caso foi registrado na DISE, Seccional de São Sebastião, como drogas sem autorização ou em desacordo, receptação e desacato. A dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba.
Fonte:SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário