quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem é preso ao tentar tirar registro de médico com diploma falso no Rio


Funcionários do Cremerj desconfiaram do diploma apresentado, na quarta.
Ao retornar ao conselho nesta quinta, ele foi preso pela Polícia Federal.


Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (28), ao tentar tirar registro de médico com um diploma falso no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Federal.
O Cremerj informou que o homem foi à sede na quarta-feira (27). Os funcionários desconfiaram do diploma apresentado e pediram que ele retornasse nesta quinta-feira ao local.
De acordo com o Cremerj, quando ele chegou à sede nesta quinta foi preso por agentes da Polícia Federal, que foram acionados pelo conselho.
A Polícia Federal informou que o homem alegou ter cursado medicina em uma faculdade de Cochabamba, na Bolívia, e apresentou o certificado de universidade particular do Rio de Janeiro adquirido por R$ 100 mil reais.
Ainda de acordo com a polícia, ele é residente de Fortaleza e pretendia trabalhar com o pai médico naquela região. Foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sendo liberado ao pagar  fiança.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário