terça-feira, 3 de julho de 2012

Menor suspeito de matar PM é apreendido


Já são 34 presos e 4 mortos em confronto por envolvimento em homicídio de policiais
Menor suspeito de matar PM é apreendido
Mais um suspeito de homicídio contra PM foi localizado. Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta manhã (03), o adolescente F. D. M., de 16 anos, envolvido no crime que tirou a vida do Soldado Cleiton Cesar Alves Batista, do 47º Batalhão.
Por volta das 9 horas, dois ladrões armados abordaram o motorista de uma Peugeot 307, na Rua Guaipá, Vila Leopoldina, zona Oeste. Pouco tempo depois, policiais do 4º Batalhão, avisados do crime, localizaram e tentaram abordar os ladrões, que tentaram fuga pela Rodovia dos Bandeirantes, mas acabaram perdendo o controle do veículo, bateram numa mureta de proteção, na altura do km 21, e foram detidos.
Após a detenção, os policiais constataram que um dos infratores era justamente o adolescente F. D. M., apontado pelas investigações como um dos autores do homicídio que vitimou o Soldado Cleiton, no dia 20 de junho, no Parque São Domingos. Na ocasião, o PM foi covardemente alvejado por 6 tiros, em uma loja de roupas roubada por 3 criminosos.
Essa ocorrência é mais uma demonstração da seriedade e do empenho da Polícia Militar em elucidar os crimes praticados contra integrantes da Instituição. Este ano, infelizmente 41 policiais militares foram mortos durante a folga.
Contudo, a Polícia Militar tem empenhado todos os seus recursos operacionais, de inteligência e tecnológicos para a identificação e localização desses criminosos. A Corregedoria, por meio das equipes da Divisão de PM vítimas, em conjunto com a Polícia Civil, conseguiu elucidar a grande maioria dos casos. Já são 34 infratores detidos e 4 mortos em confronto com policiais. Além disso, outros 14 suspeitos já foram identificados e suas prisões são uma questão de tempo.
Fonte:PMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário