V.H.V., vulgo “Chatão”, 19 anos, foi preso nesta madrugada (3) por policiais civis na Favela do Boqueirão, zona sul de São Paulo. Ele é um dos suspeitos da tentativa de roubo de veículo sofrido pela família do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivan Sartori.
Outros participantes do crime já foram detidos, sendo eles o desempregado L.G.S.M., 19 anos, preso na noite de domingo (1º) por policiais militares logo após o crime, e dois adolescentes que foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa.
A tentativa de roubo aconteceu na noite do dia 1º, quando o veículo onde estavam a irmã, filha e sobrinha de Sartori parou no semáforo da avenida Presidente Tancredo Neves com a rua Nossa Senhora da Saúde, na zona sul. Seis bandidos tentaram roubar o carro. Na chegada da polícia houve troca de tiros e um bandido foi preso. Nenhuma das vítimas ficou ferida.
O delegado titular do 83º DP (Parque Bristol), Enjolras Rello de Araújo, estará disponível durante todo o dia de hoje para atender a imprensa para falar sobre a prisão de Chatão.
Serviço:
83º DP - Rua Ângelo Bertini, 82º - Jd Celeste. Fone: 2331-1099
Fonte:SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário