terça-feira, 3 de julho de 2012

Nigeriana é presa com 73 tijolos de cocaína


A nigeriana J.A.A., de 28 anos, foi presa durante a noite desta segunda-feira (2) com quase 73 quilos de cocaína no Jardim Nova Guaianazes, zona leste da capital. No momento da prisão a mulher era acompanhada de sua filha menor, sendo encontrada em um carrinho de bebê, dentro de um saco de fraldas, uma balança de precisão.
Foi a localização da balança de precisão que indicou aos policiais que a suspeita tinha envolvimento com drogas. Assim que foi descoberta, J. acabou se desestabilizando emocionalmente e contou a verdade aos policiais.
A equipe do 2º NAPE (Núcleo de Apoio e Proteção às Escolas) do Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico) já vinha investigando locais de tráfico após a prisão de outro nigeriano. No endereço suspeito, viram a nigeriana entrando e saindo de uma residência.
Na casa investigada, de onde a estrangeira havia saído, foram encontrados nos sofás da sala 73 tijolos de cocaína pesando 72,910 quilos, além de cinco celulares, uma calculadora, um caderno contendo anotações do tráfico e uma guia de remessa de dinheiro de U$ 1.660,00.
J. foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte:SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário