Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender na tarde desse domingo (1º) um suspeito de homicídio em uma rinha de galo no bairro Gargantilha, em Campinas (97 km de São Paulo).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, cujo nome não foi divulgado, confessou ter matado um outro na última sexta-feira (29), por causa de uma dívida de drogas não paga.
Ele também seria o responsável pela rinha que tinha acabado de acontecer quando os policiais chegaram ao local. Outras quatro pessoas foram detidas, incluindo a proprietária da chácara.
A Polícia Ambiental, que apoiou a ação, apreendeu cinco pássaros silvestres, um sabiá e quatro coleirinhas. Dez galos de briga também foram recolhidos, sendo que dois estavam feridos, e dois, mortos.
No local, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda de uso do Exército, além de esporas, biqueiras, luvas e um recipiente com anabolizante, que, segundo os policiais, deve ter sido usado antes das brigas.
O dono da rinha deve responder por homicídio, porte de arma de fogo de uso restrito das Forças Armadas, maus tratos a animais e manter espécies silvestres em cativeiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.
Fonte UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário