segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um morre e três são presos após assalto em São Paulo


Grupo armado roubou supermercado na zona sul da cidade e fez um refém

Revólver
Morte de assaltante será investigado pelo DHPP (Getty Images)
Um assaltante morreu e outros três foram presos, por volta das 22 horas de domingo em um confronto com policiais militares após assaltarem um supermercado em Moema, na zona sul de São Paulo, e levarem um dos funcionários refém. Em um Chevrolet Celta, sem queixa de roubo ou furto, o quarteto chegou ao estabelecimento, localizado na Avenida Santo Amaro, próximo à Avenida Rouxinol, e anunciou o assalto. Após roubarem o dinheiro dos caixas, os criminosos, armados com um revólver calibre 38, obrigaram um dos funcionários a entrar no carro e fugiram.
Policiais da Força Tática do 12º Batalhão, cientes do assalto, localizaram o Celta e iniciaram uma perseguição, que só terminou na altura do nº 650 da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin. Segundo a PM, um dos bandidos, um homem de 25 anos, desceu do veículo e atirou contra a viatura. No revide, o assaltante foi baleado e morreu no pronto-socorro municipal do Jabaquara, para onde foi levado pelos policiais.
Os outros três bandidos foram detidos sem ferimentos. O funcionário do supermercado, que era mantido refém, saiu ileso. Os dados da ocorrência foram informados ao delegado plantonista do 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e a resistência seguida de morte será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário