terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meninos são suspeitos de atearem fogo em morador de rua em Caxias do Sul (RS)


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul identificou cinco menores suspeitos de terem ateado fogo em um morador de rua na noite da última sexta-feira (21), em Caxias do Sul (134 km de Porto Alegre).
Carlos Miguel dos Santos, 45 anos, teve 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos, morrendo nesse domingo (23), no Hospital Pompéia, na cidade.
Conforme o delegado Joigler Paduano, da 2ª Delegacia de Polícia do município, que investiga o caso, os meninos têm entre 11 anos e 15 anos de idade e teriam incendiado o barraco em que Santos morava para lhe dar um susto.
Moradores da periferia de Caxias do Sul, eles frequentavam o terreno baldio no bairro Pio 10, onde o morador de rua se abrigava. Santos os teria expulsado de lá. Dias antes do crime, os jovens apedrejaram o catador de material reciclável, mas foram reprimidos pela Brigada Militar.
Na noite de sexta-feira, eles compraram R$ 2 de gasolina em um posto de combustível. O mais velho, de 15 anos, teria assumido a responsabilidade em jogar o líquido nas paredes externas do barraco e ateado fogo, enquanto Santos dormia.
Dois já foram ouvidos pela polícia, que espera interrogar os outros três ainda nesta terça-feira. Além de queimar o corpo do homem, as chamas também consumiram o barraco no qual ele morava, seus objetos pessoais, e material reciclável. O seu carrinho de coletar sucata e a casa de seu cachorro não foram atingidos.
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário