terça-feira, 1 de julho de 2014

SUICIDIOS NA PF: Onda de suicídios na Polícia Federal: delegado se mata em Campo Grande: segundo caso esta semana

No dia 13 de junho passado este blog denunciou que  uso político da Polícia Federal por parte do governo tem feito os agentes baterem recorde histórico de suicídios e afastamentos da instituição por problemas psicológicos e assédio moral.
Agora, nesta semana, mais dois casos ocorreram: o de um agente de São Paulo e, nesta quinta-feira, em Campo Grande, o suicídio de um delegado federal.
Reproduzo o que verbera o jornal Campo Grande News:
"Delegado foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (26) dentro da Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.
Como ele tinha problemas de depressão e fazia tratamento psicológico, a suspeita é de suicídio. O corpo do delegado foi encontrado em seu gabinete no 3º andar do prédio pela equipe de plantão da Superintendência da PF.
Lima foi encontrado com um tiro na cabeça e atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.
Eduardo Jarwoski Lima foi nomeado delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Superintendência da PF em MS no dia 20 de março do ano passado pelo Ministério da Justiça.
A Polícia Civil e uma equipe da perícia já estão no local para apurar as circunstâncias do crime.
A PF deverá divulgar uma nota sobre o suposto suicídio ainda na noite desta quinta-feira”.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário