segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RESENHA: LIVRO: As 200 Maiores Controvérsias do Direito Penal - Parte Geral - Doutrina e Jurisprudência- Francisco Dirceu Barros - Edição 1ª 2012

As 200 Maiores Controvérsias do Direito Penal - Parte Geral - Doutrina e Jurisprudência - Francisco Dirceu Barros - Por R$ 59,42

O presente livro rompe com formas e conteúdos de algumas doutrinas onde mostram as nítidas controvérsias do direito penal, com as decisões recentes, podemos elucidar de forma mais fácil e ampla o que norteiam a parte geral.

Este livro vem á luz, pois, juntamente com desabrochar de novas perspectivas para os operadores do direito, trazendo informações necessária, onde existem as riquezas de detalhes, o que é bastante importante para o direito brasileiro, utilizando as mais recentes jurisprudências, dando mais credibilidade á obra e mostrando como é fácil as teses e defesas penais.

Sem dúvidas, a melhor obra que existe no mercado, principalmente porque as clarezas dos fatos e o conteúdo que existem em um só lugar, auxiliando o entendimento das mais simples até as  complexas decisões. 

Podemos notar que não há limites, para o esgotamento do assunto, leitura fácil, obra totalmente didática e prática, onde o principal objetivo é de reavivar os conhecimentos dos operadores do Direito.

Onde o autor demonstra os pontos mais polêmicos ao esclarecer, com maestria, as controvérsias existentes, são esses passos importantes com obras desses conteúdos que podemos fazer um Direito verdadeiro e justo.

Uma obra com toda certeza inédita,  por meio da qual o autor comenta, em detalhes, toda parte geral do direito penal, abordando os assuntos mais complexos de uma forma única.

Parabéns, é uma excelente obra que indico várias vezes, posso dizer que é uma das melhores obras que eu li na minha vida, percebi que de uma forma simples, predomina um assunto único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário