Um homem de 33 anos foi preso, na noite de sexta-feira (11), após assaltar um posto de combustível na avenida Rio Branco, centro da capital paulista. De acordo com a polícia, ele é detento da Penitenciária de Sorocaba, interior paulista, e havia deixado a unidade, beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães. Porém, ele teria dito aos policiais que não tem mãe, pois ela morreu há alguns anos. O assaltante foi detido na avenida Rudge, nas proximidades da Ponte da Casa Verde, na ligação do centro com o a zona norte.
Segundo a PM, ele estava acompanhado de outro criminoso. A dupla rendeu o frentista e quatro clientes do posto e levaram relógios, tênis e dinheiro das vítimas. Além disso, eles também levaram cerca de R$ 350 do caixa do estabelecimento. O carro de uma das clientes foi utilizado pelos bandidos para fugir.
Durante a prisão, a polícia encontrou com criminoso parte do dinheiro e dos objetos roubados. Já no 77º Distrito Policial de Santa Cecília, onde a ocorrência foi registrada, ele disse que faltava apenas um ano para ser solto.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário