Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (15), em operação conjunta do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) – Núcleo Ribeirão Preto, Polícia Civil e Polícia Militar, visando desmantelar uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto e Serrana.
De acordo com as investigações, o grupo é formado por integrantes de organização criminosa que age dentro e fora dos presídios.
Dois dos presos são suspeitos de gerenciar pontos de venda de drogas em Serrana e de aliciar menores para praticar a venda de entorpecentes, principalmente na periferia do município. Outros dois integrantes da quadrilha presos são suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de exercerem funções de destaque na organização criminosa na região.
Outros dois integrantes da quadrilha já haviam sido presos no dia 24 de julho de 2012, em Ribeirão Preto, quando foram flagrados pela Polícia Militar em um imóvel que funcionava como laboratório de preparo de cocaína e crack. Na ocasião, além de grande quantidade de cocaína, foram apreendidos morfina, lidocaína e éter.
Fonte: MPSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário