segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adolescente é suspeito de matar namorada grávida durante roleta-russa em Minas Gerais


A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar a morte de uma mulher de 20 anos que teria sido assassinada pelo namorado, um adolescente de 15 anos, após ela ter sido atingida na cabeça por um tiro de arma de fogo enquanto o rapaz, supostamente, praticava roleta-russa.
De acordo com a Polícia Militar mineira, o crime ocorreu na manhã deste domingo (2), no bairro Frederico Ozanan, em Boa Esperança (283 km de Belo Horizonte). Policiais foram acionados por meio de uma denúncia anônima, e, de acordo com a ocorrência, o adolescente foi localizado com marcas de sangue em uma das mãos nos arredores da casa onde teria atirado contra a namorada.
Conforme testemunhas ouvidas pela PM, no momento do crime, o adolescente municiava parcialmente um revólver calibre 32, apontava para a namorada e efetuava os disparos. Em dado momento, ela foi atingida na cabeça, apontou a ocorrência.
A mulher chegou a ser socorrida e levada com vida por vizinhos a um pronto-socorro local e depois transferida para uma unidade hospitalar de Alfenas (342 km de Belo Horizonte), mas não resistiu ao ferimento.
Ainda segundo a polícia, a mulher estaria grávida, sendo que o pai da criança era o adolescente. Ela tinha outros três filhos. O jovem foi apreendido e levado a uma delegacia da Polícia Civil localizada na cidade de Varginha (314 km de Belo Horizonte).
A PM informou que o menor, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, não assumiu a autoria do crime. No entanto, ainda conforme a polícia, testemunhas o apontaram como autor do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário