segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Corpo é encontrado no banheiro de shopping em SP


Funcionários do centro comercial acionaram a polícia depois de acharem homem com marcas de tiros no subsolo do Shopping Eldorado

Fabio Leite
Shopping Eldorado
Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo (Diego Padgurschi/Folhapress)
Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto a tiros no banheiro do subsolo do Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, na zona oeste de São Paulo. Câmeras de segurança mostram o homem entrando no centro comercial às 8h20. Ele pede informações para um segurança e segue até um banheiro no 2º subsolo do prédio.
Em seguida, ouvem-se dois disparos. Uma pessoa que também estava no banheiro masculino e um cadeirante que estava em um banheiro especial próximo dali, saem então rapidamente do local, assustados. A segurança do shopping acionou a polícia às 8h30. Os policiais encontraram o homem caído no chão, com um tiro no rosto. Próximo ao corpo estava uma pistola 380 com duas cápsulas deflagradas e uma intacta.
"A principal hipótese é de suicídio", afirmou o delegado Luiz Roberto Pereira Arruda, do 15º DP, do Itaim Bibi. "Não há vestígios de luta ou de briga, mas vamos aguardar a análise da perícia." O banheiro foi isolado para os trabalhos de perícia. O shopping, no entanto, funciona normalmente. A assessoria de imprensa do Eldorado afirmou que vai aguardar as informações da perícia antes de se manifestar sobre o caso.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário