sábado, 5 de janeiro de 2013

EUA: pai que amarrou filha e postou foto no Facebook escapa da prisão

Andre Curry postou a foto da criança com a boca coberta com fita e os membros atadas no fim de 2011 Foto: Facebook / Reprodução
Andre Curry postou a foto da criança com a boca coberta com fita e os membros atadas no fim de 2011
Foto: Facebook / Reprodução
Um homem que publicou uma imagem no Facebook de sua filha de 22 meses com a boca coberta com fita e as mãos e os pés atados escapou de ficar anos preso após um juiz do Estado americano de Illinois revisar sua condenação, informou na sexta-feira o jornal Chicago Sun Times.
Andre Curry foi preso no final de 2011 após a foto com a mensagem "Isso é o que acontece quando meu bebê me acerta de volta" se tornar um viral na internet. Ele chegou a passar 39 dias preso e teve sua visitas à criança limitadas a ocasiões supervisionadas, além de perder o emprego.
O juiz Lawrence Flood havia condenado Curry anteriormente por agressão doméstica grave e agressão grave em novembro passado, o que poderia lhe render até sete anos na prisão. Contudo, na sexta-feira, Flood revisou a condenação por agressão doméstica e sentenciou o pai a 18 meses de prisão condicional.
"Isso não foi engraçado e eu quero que você entenda a gravidade da sua falta de senso nesse caso", disse o juiz. Curry disse ao magistrado que aprendeu a lição e que, de agora em diante, vai "pensar antes de fazer". 

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário