quarta-feira, 27 de março de 2013

Suspeito de torturar menor, mais um John Lennon é preso em Belo Horizonte este ano


A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nessa terça-feira (26) John Lennon dos Santos Martins, 22, acusado de torturar e agredir uma menina de 14 anos na véspera, no bairro Taquaril, leste de Belo Horizonte. É o quarto homônimo do ex-integrante dos Beatles preso este ano em Belo Horizonte.
Martins, Isac Brendon Oliveira Camargos, 19, Renata Arruda Campos Martins, 36, e, Gustavo Barbosa Constantino, 18, além de duas adolescentes de 16 anos, são acusados de agredirem e torturarem a menor, hospitalizada no Hospital de Pronto Socorro João 23, recebendo acompanhamento psicológico. A vítima, de acordo com a polícia, é de Itaúna (78 km de Belo Horizonte).
A menina apanhava e sofria muitas agressões dos pais, de acordo com seu relato à Polícia Militar. Assim, fugiu de casa na sexta-feira (22). Em Belo Horizonte fez amizade com uma das adolescentes de 16 anos envolvidas no caso, que a convidou para morar com ela. Após três dias, porém, a adolescente desconfiou que a hóspede estivesse lhe roubando.
Na segunda-feira (25), a adolescente chamou os cinco amigos e, para que a menina confessasse o roubo, arrancaram o cabelo da menina com um machadinho, uma faca, uma tesoura e uma lâmina de barbear. Em seguida, levaram a garota para um matagal, deram socos, a chutaram e a obrigaram a tomar gasolina. Depois, jogaram o combustível em seu corpo. A vítima, em total desespero, correu e caiu num barranco. Bastante ferida, conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, os suspeitos de agressão foram rapidamente identificados. Quando os soldados do 22º Batalhão da Polícia Militar chegaram à residência dos acusados, nesta terça-feira (22), ouviram os supostos agressores dando gargalhadas e relatando a sessão de tortura. Foram encontrados no local os cabelos da vítima, roupas da menina, além dos objetos utilizados na tortura.

PRIMEIRO BEATLE PRESO

  • Toninho Almada/Hoje em dia/Estadão Conteúdo
    Suspeito de matar sete pessoas, John Lenon Gomes Camargos, 22 anos, foi o primeiro homônimo do beatle preso pela polícia mineira, em janeiro deste ano

"Johns Lennons"

Suspeito de ter matado sete pessoas, cinco delas em dezembro de 2012, no bairro Araão Reis, norte da capital mineira, a polícia prendeu John Lenon Gomes Camargos, 22, em 22 de janeiro de 2012. Seu nome é grafado com um "n" apenas.
Considerado um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, John Lennon Fonseca Ferreira, 22, foi preso durante tentativa de assalto a uma residência em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, em 8 de fevereiro deste ano.
Em 1º de março, John Lennon Ribeiro Siqueira, 19, e um amigo, foram presos, acusados de assaltar uma lotérica, no bairro Santa Efigênia, leste da capital mineira. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38.
uol

Um comentário:

  1. quantas pessoas necessitarão passar pelo que essa menina passou pra essa porra de país acordar e dar atenção às pessoas que sofrem violência???

    ResponderExcluir