terça-feira, 21 de novembro de 2017

[OAB] Para quem vai fazer 2ª fase em penal?

Olá tudo bem? 

Sei que no domingo 19/11/2017, você arrasou na prova!

Hoje decidimos mostrar os nossos queridinhos de segunda fase, que irão ajudar muito na sua aprovação. Livros que auxiliarão em todos os momentos até pegar a sua vermelhinha. 

São eles:

1- Prática Penal -  Ed. 2017 

Resultado de imagem para pratica penal do edson knippel 7 edição

Autor: Edson Luz Knippel 
Doutor, mestre e graduado em Direito pela PUC/SP. Professor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor convidado de Direito Penal e Processual Penal nos Cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Instituto Atame (GO e DF). Integrou abanca examinadora do concurso público de ingresso à carreira de delegado de polícia do Estado de São Paulo (2011). Foi pesquisador do Instituto Latino-americano das Nações Unidas para Prevenção ao Crime e Tratamento do Delinquente (2004-2006). Foi coordenador da pós-graduação em Direito da FMU. Conferencista e palestrante. Autor de várias obras jurídicas. Advogado.

E NA PRÁTICA, COMO FICA COM O NOVO CPC?
Essa é a pergunta que muitos fazem, mas poucos respondem. Ousamos! Trazemos a público a coleção pioneira atualizada conforme o Novo CPC nas principais áreas de atuação da advocacia.
A Coleção Prática foi concebida com o propósito de oferecer uma revisão dos principais temas exigidos em provas e em concursos públicos. Metodicamente organizada e primando pelo rigor técnico, seu conteúdo é exposto de maneira clara e objetiva, possibilitando o estudo sistematizado. 
Estruturada em sete volumes (Administrativa, Civil, Constitucional, Empresarial, Penal, Trabalhista e Tributária), a coleção mantém, em todos eles, a identidade visual e a didática necessárias para contribuir com a eficiência e a praticidade dos estudos.
Os volumes contêm um capítulo com noções gerais de redação e técnica jurídica, além de teses e modelos de peças e questões discursivas, para que o aluno possa testar seus conhecimentos, conferindo o gabarito disposto ao final.
Também são apresentadas dicas importantes para a elaboração das provas nos moldes exigidos pelas bancas examinadoras, inclusive pelo exame da OAB.

Estrutura do livro

Edição: 7|2017
Formato: 16 X 23
Páginas: 672




_____________________________________

2- Vade Mecum Penal
Resultado de imagem para Vade Mecum Penal geovane 2017
Geovane Moraes

Professor de Direito Penal, Processo Penal e Legislação Extravagante do JUS21. Editor do site Análise Jurídica. Palestrante. Autor de Diversas obras destinadas a preparação para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e concursos públicos.


A obra destina-se principalmente a todos que estão estudando para a segunda fase do Exame de Ordem Unificado em Direito Penal e concursos públicos em geral.
O organizador, com uma vasta experiência na preparação de milhares de alunos para o Exame de Ordem buscou compilar todas os diplomas normativos mais relevantes da legislação criminal e indicar as remissões de forma a facilitar, ao máximo, a consulta no momento da prova e a observação dos dispositivos da legislação específica, quando estes se sobrepõem a regra geral das normas ordinárias.
Diversas portarias e regulamentos, que são essenciais a complementação de normas penais em branco, foram minuciosamente selecionados e incluídos. Além disso, as súmulas dos Tribunais Superiores relacionadas a matéria criminal são apresentadas de forma clara e direta.
Todos esses elementos, relacionados por meio de um sumário prático para facilitar a busca, associados a uma preocupação constante do organizador com a atualização da obra, fazem deste Vade Mecum Penal, a obra de referência no mercado, que agora chega a sua 12a Edição



Mas Grupo Ciências Criminais eu não quero fazer Penal. Não tem problema, separamos todas as áreas pra vocês. 


Gostaram?

Seguem nossas redes sociais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário